quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Santo De Casa - faz milagres SIM.

Antes de começar o post de hoje eu gostaria de me desculpar com as bandas que tocaram sábado, dia 27.10.2007, lá no Sarau do Zé Geral. Por motivos pessoais e mais fortes que a minha vontade de estar lá, eu não pude ir. E agora, vamos ao post.

Hoje nós iremos de Pop-Rock e a banda escolhida para enfeitar o post chama-se Santo de Casa. Mas antes de falar sobre a banda, e sobre o que eu consegui descobrir sobre a mesma, eu falarei sobre o meu primeiro contato com a Santo de Casa.

Não sei se foram todos os que ficaram sabendo, ou mesmo que foram ao evento mas, este ano, aconteceu a XX Noite Nacional da Poesia. E o ex-titã Arnaldo Antunes foi escolhido para falar sobre os seus trabalhos como escritor, que por sinal são ótimos. E antes da apresentação de Arnaldo Antunes, a Santo de Casa se apresentou. E devo dizer que fiquei extasiada. A banda é ótima!

A banda não tem muita 'história', afinal, a formação é recente, e eles fizeram poucas apresentações, mas trazem um firme propósito: Fazer sempre um som pop de boa qualidade e original. E eles conseguem! A principal proposta da banda é sentir prazer tocando, seja no quarto de ensaio ou em um ginásio lotado, o mais importante é que tenha energia fluindo.

Atualmente a banda conta com um repertório de 30 músicas próprias, e um demo com 6 músicas, que foi gravado no intuito de mostrar um esboço de suas composições e sonoridade, pois, Santo de Casa também faz milagre.

A banda é composta por: Rodrigo Kampa (vocal, violão e baixo), Luciana Kreutzer (vocal e percussão), Marcela Moura (vocal e percussão), Villie Jr (baixo, vocal e violão), Franklin Brasil (guitarra e voz) e Zig (bateria e percussão).

Vou me despedindo e peço a compreensão de todos quanto à falta de dados referentes à banda Santo de Casa, eu fiquei sem net ontem e não pude fazer uma pesquisa mais apurada. Espero que tenham gostado da Santo de Casa e para aqueles que não conhecem a banda, eu sugiro que vocês procurem se informar de onde serão as próximas apresentações, e que compareçam, a banda merece.

É uma ótima balada para ir acompanhado ;*